Termos para Convite

O Talking Digital Conf é um evento fechado e pago (R$ 550,00 até 24/04) somente para convidados selecionados. Os participantes são CTOs, CIOs e diretores de produtos digitais ou plataformas. Por se tratar de um grupo exclusivo, atualmente está limitado a 100 executivos.

A seleção nos ajuda a garantir que os participantes têm desafios semelhantes no seu dia a dia e assim mantém o nível de discussão e interação mais proveitoso para todos. Caso sua solicitação chegue depois de fecharmos o grupo, você entrará para uma lista de espera.

Depois de uma breve análise das informações você receberá um e-mail com a resposta a sua solicitação.

SOLICITE SEU CONVITE

Exclusivo para CTOs, CIOs e Diretores de Produtos Digitais

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

overview da primeira Talking Digital Conf

Organizado e Patrocinado pela Plataformatec

Uma empresa de desenvolvimento e consultoria de software referência em Ruby, Elixir e Agile. Nossos serviços são dirigidos a negócios em todo o mundo – desde startups até empresas Fortune 1000 –, para suportar seus desafios a partir do desenvolvimento de produtos e plataformas digitais. Há 8 anos atuando no Brasil e exterior, já entregamos inúmeros projetos bem-sucedidos de desenvolvimento e consultoria.