Termos para Convite

O Talking Digital Conf é um evento exclusivo para convidados selecionados. Os participantes são CTOs, CIOs e diretores de produtos ou plataformas digitais. Por se tratar de um grupo seleto, temos um limite máximo de convites disponíveis.

A seleção nos ajuda a garantir que os participantes têm desafios semelhantes no seu dia a dia e assim mantém o nível de discussão e interação mais proveitoso para todos. Caso sua solicitação chegue depois de fecharmos o grupo, você entrará para uma lista de espera.

Depois de uma breve análise das informações você receberá um e-mail com a resposta a sua solicitação.

SOLICITE SEU CONVITE

Exclusivo para CTOs, CIOs e Diretores de Produtos Digitais

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

overview da última edição do Talking Digital Conf

Organizado e Patrocinado pela Plataformatec

Uma empresa de desenvolvimento e consultoria de software referência em Ruby, Elixir e Agile. Nossos serviços são dirigidos a negócios em todo o mundo – desde startups até empresas Fortune 1000 –, para suportar seus desafios a partir do desenvolvimento de produtos e plataformas digitais. Há 9 anos atuando no Brasil e exterior, já entregamos inúmeros projetos bem-sucedidos de desenvolvimento e consultoria.